Felipe Cabral

MESA LGBT NA BIENAL DO LIVRO

2017

Mesa LGBT na Bienal do Livro com mediação de Felipe Cabral e participação de Lorelay Fox, Maicon Santini e Renato Plotegher Jr.

Os digital influencers Lorelay Fox, Maicon Santini, Renato Plotegher foram os convidados da Arena #SemFiltro – a mediação ficou a cargo de Felipe Cabral – nesta 18º edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que trouxe à baila questões relacionadas à representatividade e a chamada Literatura LGBT, nicho que vem crescendo no Brasil nos últimos tempos, apesar de já ser consolidado em outros países. E o trio de convidados não foi escolhido ao acaso, mas porque são co-autores do livro “Over The Rainbow”, um coletânia de contos que revisita contos de fadas, pelo olhos de personagens LGBT’s.

 

ARENA #SEMFILTRO:

Um espaço para todas as idades, de público a debatedores, que concentra os mais diversos assuntos em uma arena especial, com capacidade para 400 pessoas. A ideia é também refletir sobre os movimentos e as produções relacionados ao universo jovem de várias gerações, proporcionando o encontro de inúmeras juventudes.

Curadoria: Rosane Svartman
Claudia Sardinha

 

SERVIÇO:

Dia 09/09, Sábado, às 15h

Duração: 1h.

Entrada Gratuita Sujeita a Lotação do espaço.

Lotação: 400 lugares.

Arena #SemFiltro – Pavilhão 4 / Verde

Riocentro – Rua Salvador Allende 6.555 – Barra da Tijuca, RJ.

 

LINKS RELACIONADOS:

> Canal Eu Leio LGBT – Mesa LGBT na Bienal do Livro – VEJA O VÍDEO

> Bienal do Livro – Programação Arena #SemFiltro

> Agência UVA – Em mesa LGBT, youtubers debatem representatividade na literatura

> NÓS2 – A mesa mais que especial na Bienal